GESTÃO DE DOCUMENTOS E CONTROLE DE TAREFAS
A empresa dispõe de sistema próprio, o VetorCorp, para Gestão de Documentos e Controle de Tarefas Diárias.
Todos os processos conduzidos pela Vetor Financeiro são organizados em atividades e tarefas. As tarefas são atribuídas aos seus analistas e realizadas conforme cronograma diário supervisionado.
Estamos em alerta constante para detectar oportunidades de desenvolvimento de ferramentas que melhorem a segurança e eficácia dos processos sob nossa responsabilidade.
GESTÃO DE DOCUMENTOS
A ferramenta de Gestão De Documentos aumenta a produtividade e a segurança dos processos, já que roteiriza a avaliação dos documentos recebidos o fornece um agendamento adicional além do ERP do próprio cliente.
O VetorCorp também pode ser adotado como ferramenta de controle de Contas a Pagar, Contas a Receber e Fluxo de Caixa, porém estimulamos nossos clientes à utilização de sistemas de mercado como forma de preservação de independência.
FÁCIL ACESSO AOS ANALISTAS
Todos os analistas estão disponíveis via software de comunicação pela Internet através de conexões de voz e vídeo. Com tais ferramentas são possíveis avaliações conjuntas de documentos ou demonstrativos, agilizando o processo de tomada de decisões.
A empresa conta redundância de servidores de internet para que nunca fique sem comunicação ou impossibilitada de realizar suas atividades.